STREETWEAR FEMININO PARA FESTA SOCIAL


A principal tendência da moda contemporânea conquistou as mulheres brasileiras.

O streetwear feminino se transformou em uma cultura que merece atenção e está diretamente relacionada ao estilo de vida, conectada com a cena do skate e do hip hop.



O estilo da família Kardashian - Jenner é um grande termômetro para o looks mais glamorosos.



Para as mulheres da Geração Z e Millennial, o Instagram é a vitrine que aponta o que vai virar desejo de consumo e inclusão e diversidade são pautas que devem nortear o desenvolvimento de produto.


A influencer digital Letícia Saar, vem seguindo a tendência do look moderno e apostou no estilo até mesmo para a festa de gala que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde os filhos de Sarah Poncio ( @sarah ) e Jonathan Couto ( @jonathancouto ), João Márcio ( @amordexuaum ) e José Marcio ( @amordejose ), comemoram seus aniversários em uma grande festa de luxo.


"Aposto no streetwaer porque gosto de me sentir confortável. A escolha do look para uma festa infantil foi perfeita para a ocasião".




Entre os convidados da festa estavam VIPS e famosos, além de Saulo Poncio ( @saulo ) e sua esposa Gabi Brandt ( @gabibrandt ).


Gabi Brandt, Sarah Poncio e os aniversariantes, vestiram a marca Dolce Gabbana.