Captura_de_Tela_2019-12-02_às_10.32.13.p

OBRA-PRIMA EM RELÓGIO


Primeiro relógio que leva o nome Pharrell Williams, o RM 52-05 é uma obra-prima.



O novo RM 52-05 @pharrell acabou de chegar de Marte. Richard Mille e o artista de Virginia Beach, apresentaram um material nunca usado antes.


Empregado no setor aeroespacial para componentes de lançamentos de reentrada, o Cermet combina a leveza do titânio com a dureza de uma cerâmica. A elegante cor marrom com reflexos metálicos deste material é obtida através da injeção de uma liga metálica de zircônio.


Primeiro relógio que leva o nome Pharrell Williams, o RM 52-05 é uma obra-prima que conjura visões, fantasias e outras projeções imaginárias dessa pessoa multitalentosa em um calibre contemporâneo e técnico de turbilhão.




A jornada de Pharrell Willians pelo universo nunca é solitária. Os mundos caem na mesma órbita em bela harmonia.

Para recriar a cena marciana imaginária, o visualizador de ouro curvado foi gravado por @lozerongravure usando burins especialmente criados, esmaltados e pintados à mão.

A metáfora do espaço é sustentada em todo o RM 52-05 para sugerir uma sensação de imersão neste universo, como mãos de "braços satélite", a coroa da "cápsula de foguete" ou a caixa marrom de cermet empregada no setor aeroespacial para a reentrada em componentes de transporte.





As viagens de Williams sempre seguem a mesma direção - lá fora, muito além de sua zona de conforto, até uma galáxia que brilha com as estrelas da música mais brilhantes da época.


“ Com o RM 52-05, vimos Marte de um ângulo diferente, um inesperado ponto de vista em primeira pessoa. Temos o melhor cronometrista do mundo. Nós temos Marte. E temos um homem afro-americano da Virgínia, todos conectados.”


As inovações técnicas deste calibre RM 52-05 @pharrell tourbillon são inovadoras. Equivalente a um ônibus espacial, a placa base de movimento é usinada em titânio de grau 5, através do qual é possível vislumbrar as pontes de titânio de grau 5, esqueletizadas para evocar plataformas de lançamento de foguetes. Possui grandes inserções em deslumbrante vidro azul aventurina que evocam o espaço sideral e os limites do universo e de todas as suas estrelas.