Mercado artístico: Fernando Rodrigues e seu poder em liderança de views nas plataformas digitais



O mercado artístico atualmente gera torno de bilhões de acessos em plataformas apropriadas para o entretenimento mundial e para obter resultado, empresários do ramo investem alto em campanhas de marketing digital.


A agência FConnecto, comandada por Fernando Rodrigues, empresário de sucesso no meio artístico, lidera com sua expertise no mercado, o ranking dos maiores acessos digitais no meio da música sertaneja, que hoje conta com mais de 2,5 bilhões de acessos em no YouTube, e mais de 2 bilhões no Facebook.


Reconhecido como Fernandinho, o jovem empreendedor trabalha desde 2015 com grandes nomes da música Brasileira e do exterior.

Iniciou o marketing inteligente para artistas, obtendo sucesso no mercado e atualmente segue esse ano com a FConnecto Talent, extensão da sua agência onde cuidará de gerenciamento de carreira, planejamento estratégico de lançamentos e assessoria artística premium.


“ minha intenção é fazer com que os artistas se tornem cases de sucesso, gastando menos e aparecendo mais “ - Fernandinho


O empresário concentra sua case de sucesso nas redes sociais @fconneto e @fconnectotalent , onde mantém comunicação ativa com o seu público e dos seus assessorados, além de atualizar os amantes da música sertaneja e fãs dos artistas da agência, a agenda de shows e datas de lançamento.


Por: Carolina Guimarães

Posts recentes

Ver tudo

JBS faz acordo com WH Group

A JBS assinou um acordo com o WH Group, maior produtor de proteína animal da China, para aumentar a distribuição de carne bovina, de aves e suína in natura das marcas Friboi e Seara no mercado chinês.