Léia Eisenhower lança seu novo livro em Nova York

Capitã se encontra sem palavras para descrever a alegria que vem sentindo, devido às suas conquistas como escritora.




Léia Eisenhower, autora e escritora do Best Seller “Hasta qué punto es eficiente la consejería”, após ter vendas de 2000 cópias no Japão e ser Sold out na Índia, lançou seu novo livro na última semana do mês de junho, em Nova York, Estados Unidos.


Um livro, que foi baseado na teologia das relações humanas, vem descrevendo o verdadeiro sentido da palavra solidariedade.


Originalmente escrito em Inglês, o projeto criado a partir de uma viagem na África, onde a mesma trabalha como voluntária na missão médica Jeová Rafá (o Deus que Cura), foi intitulado como “My Neighbors” e terá suas vendas destinados a missão médica e educacional.


Léia, que além de escritora, é Capitã do Esquadrão de Busca e Resgate da Força Aérea Americana, lança ainda esse ano as versões em Bemba, idioma falado em Zâmbia, país Africano, e em Espanhol.


Atualmente, está trabalhando na tradução para o português e promete ainda esse ano desengavetar um projeto antigo chamado: “Como lidar com pessoas complicadas”.


Nas redes sociais Léia se encontra como @capita_leia e compartilha suas novidades de publicações, e projeto social, com os seus seguidores.

www.leiaeisenhower.com