Captura_de_Tela_2019-12-02_às_10.32.13.p

"Gucci Inspiration Map".

Uma nova parceria de negócios entre Tencent e Gucci foi projetado para estimular a inovação em estratégias digitais, começando com uma série de filmes nativos de quatro partes chamado "Gucci Inspiration Map".



Combinando talentos artísticos chineses e internacionais, a série explora os valores da marca Gucci de diversificação, auto-expressão, inclusão e conexão com a comunidade e inclui Chris Lee e Fiammetta Terlizzi, da Biblioteca Angelica, e Valentina La Rocca, co-proprietária da Antica Libreria Cascianelli; Wu Lei e Adrian Kozakiewicz, um dos maiores criadores de insetos da Europa; Ni Ni e Lady Laura Burlington, Condessa de Burlington, e Lai Guanlin, Song Yanfei, Wang Yueyi, Yang Chaoyue e Zhou Zhennan, cinco cantores e atrizes pop da Geração Z chinesa.


Lançada em 11 de outubro, a série já gerou mais de 64 milhões de visualizações em plataformas de vídeo da Gucci eTencent na China, gerando mais de 440 milhões de visualizações sobre a discussão sobre tópicos quentes do Weibo.






Posts recentes

Ver tudo

JBS faz acordo com WH Group

A JBS assinou um acordo com o WH Group, maior produtor de proteína animal da China, para aumentar a distribuição de carne bovina, de aves e suína in natura das marcas Friboi e Seara no mercado chinês.