Captura_de_Tela_2019-12-02_às_10.32.13.p

Chanel, do clássico ao sexy pelas mãos de Kristen Stewart



Kristen Stewart deu ao Chanel clássico uma atualização sexy para seu último visual.



A opinião irreverente de Kristen Stewart sobre peças clássicas da Chanel a tornou uma das embaixadoras mais emocionantes da marca. Nunca se contentando em vestir uma roupa simplesmente como apresentada na passarela, a atriz adapta cada peça da grife com seu estilo pessoal ousado. E na exibição da noite passada de seu novo filme, Seberg, Stewart deu aos primos da coleção da primavera de 2020 de Virginie Viard, um ajuste de atitude perfeitamente julgado.


A jaqueta de cetim rosa de Stewart e a saia plissada combinada foram mostradas inicialmente com uma camisa listrada de coral e punhos pretos de Camelia quando a modelo Lea Julian os usou durante o show de Viard. Em vez de apenas duplicar o visual, no entanto, Stewart pulou a blusa e o sutiã, deixando um colar incrustado de pérolas servir como seu único adorno por baixo da jaqueta.


O visual foi uma atualização emocionante por si só: mas foi a silhueta dos anos 60 - prestando uma homenagem perfeita à própria Jean Seberg, enquanto também retinha um toque da sensualidade rebelde de Stewart - esse foi o argumento decisivo. Vestido com meia-calça preta, salto alto e ondas desfeitas, o visual ainda era francês; mas foi o ousado truque de estilo de Stewart que adicionou o toque final irresistivelmente legal.