Captura_de_Tela_2019-12-02_às_10.32.13.p

BTS vai se apresentar ao vivo na Times Square de Nova York na véspera de Ano Novo

Bem, ARMY, comece a descobrir como você chegará em Nova York na véspera de Ano Novo, porque o BTS se apresentará no Rockin 'Eve de Ano Novo de Dick Clark, com Ryan Seacrest.





O Good Morning America divulgou a notícia em 17 de dezembro (e o BTS confirmou na conta oficial do Twitter), anunciando a programação para as comemorações da noite.


O show é realizado todos os anos na Times Square, enquanto as multidões esperam a bola cair para tocar no Ano Novo. O BTS não será o único artista a se apresentar na noite especial - Post Malone está em destaque, e outros artistas incluem Sam Hunt e Alanis Morissette, que cantarão com o elenco da produção Jagged Little Pill da Broadway.


Esta não é a primeira vez que o BTS apareceu no icônico programa de Ano Novo. Em 2017, eles gravaram previamente suas performances de "Mic Drop" e "DNA" enquanto estavam em Hollywood, e o segmento foi ao ar durante o NYE em 2018.


Na época, eles eram o primeiro grupo coreano a aparecer no programa, de acordo com Painel publicitário.



Para a celebração de 2020, o BTS estará ao vivo na Times Square para a sua performance e os fãs estão naturalmente em êxtase no Twitter.


Estimativas de quantas pessoas realmente vão à Times Square para ver a bola cair em um ano médio estão espalhadas por todo o lugar - de 50.000 a quase 1 milhão -, mas esperam com segurança que essas multidões sejam ainda maiores e mais animadas com a presença do BTS na cidade.


Pelo anúncio, o programa começa às 8 / 7c na ABC, embora o horário oficial do BTS ainda não tenha sido confirmado.


Assim, mesmo que você não consiga chegar a Nova York, poderá apreciar o desempenho do BTS no conforto da sua casa ou festa de férias muito menos lotada.