A escritora e digital influencer Leidy publica contos virtuais para milhares de pessoas na internet

Contos virtuais geram atividades de interação para milhões de pessoas conectadas na internet.





Digital influencer por amor e escritora por profissão, Leidyoff, como é conhecida na internet, conta histórias à milhões de pessoas através das redes sociais, cativando corações de seguidores na internet, onde interagem diretamente com a própria, afim de finalizar as histórias iniciadas pela tal. Método utilizado por Leidy como forma de interação, com o objetivo de aumentar as atividades da população em período de quarentena.


A escritora que estará em breve com seu primeiro livro publicado, sonha em chegar à Netflix com história criada por ela, e aguarda oportunidade para apresentar a produtores de sériee e filmes.


“Sei que o caminho é longo e difícil, mas não é impossível”.


Leidiany, profissional brasileira mora em Goiânia quando está no Brasil, e em Girona quando se encontra na Espanha.






Com apenas 33 anos de idade já escreveu contos de aventura, suspense e terror, com ficções grandiosas, dignas de filmes espetaculares.



A escritora , inova no Brasil com seu método de interação com o público, onde escreve as histórias, compartilha em seu Instagram @ladyoff , permitindo que seus seguidores definam o final do conteúdo dentro de sete dias, somente concluindo suas histórias, após a decisão do seu público digital.